terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Restauração ou Reforma do meu Monza!!!



Bom gente, esse ai é o meu monzão!!!
Nessa postagem não vou ensinar muita coisa, vim mesmo só compartilhar minha experiencia na reforma do meu carro.


Peço desculpas por não ter a sequencia das fotos.


Começando ou melhor no meio da reforma, kkk... tirando os faroes e parachoques, mais frisos e acessorios.










Raspando as portas do monza!!!

tive que apelar para a faca mesmo, pois a tinta estava muito grossa!!!

Depois de aplicar removedor pastoso, agora sim, tá saindo facim facim kkkk...

So tá faltando lixar.

Agora vamos tirar a tinta da parte de tras do carro




Dentro do carro estava um verdadeiro lixo!!! tive de fazer a reforma do assoalho, e tapar alguns buracos para tirar alguns vazamentos!!! Essa parte deu muito trabalho. Ufa.


Agora motor!!!

olha como estava feio, cheio de ferrugem!!!

Retirei o motor e o câmbio, essa parte realmente deu muito trabalho, pois tive de retirar na mão, infelizmente não possuo o macaco "girafa" . Mais tá valendo!!! kkk..

Dá uma olhada nas portas.



















comecei de Dia e só terminei a noite!!! Ufá.



Nossa como eu sou lindo, não acha???


como eu disse: Eu não tenho as sequencias das fotos, por isso os polus nas squencias das fotos!!!!

Lixando...

lixando mais...Mais um pouco. kkkk...




Agora pintado.


Terminado. Depois eu posto as fotos dele já montado por dentro e alpicado fundo.
Abraços gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário