quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Como trocar homocinetic Parte 1

Muitas pessoas não tem a menor idéa de como tirar as homocinetic do seu carro. E por isso acabam pagando absurdos a mecânicos aproveitadores.
Hoje vamos ver como trocar um homocinetic . Vamos fazer em duas partes, a primeira eu vou ensinar a tirar, e a segunda eu vou ensinar a colocar. Mais garanto a vcs, que todo o procedimento é muito simples!!!


Oi eu sou o homocinetic, prazer. kkkk...



Vamos precisar de um alicate de bico curvo e de um paciente, o Sr. homocinetic.



O primeiro passo, é limpar as homocinetic, e tirar o maximo possivel de graxa.



Vc logo ira notar que sua homocinetic tem um anel elástico o prendendo à barra.


Zoom 3


Aqui eu já tirei a barra para poder melhor visualizar o anel. Vc coloca o alicate de bico curvo exatamente onde estar marcado, e abri o anel. Dai é só dar umas batidinhas de leve que o homocinetic sai.



Ele vai sai assim!!!Lembrando que aqui eu já tirei as coifas.






Pronto pessoal vai ficar assim, agora vamos para a parte dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário