Fui num mecânico, e ele me cobrou uma fortuna, só para trocar o Trambulador do meu carro!!!
Poxa, daí eu resolvi mexer eu mesmo, recolhir algumas informações com alguns amigos mecânicos, e vi que a coisa nem é muito conplicada, pra falar a verdade, é muito simples a troca do maldito trambulado!!!
Bom vamos parar de conversa, e vamos trabalhar!!! kkkkkkk...
Bom, essa é a primeira visão que se tem.
Levante a capa protetora, vc notará que são quatro (4) parafusos que prendem a barra de marchas e o trambulador.
São quatro parafusos iguais a esse.
Retire os quatro parafusos. De peferência, use uma chave de catraca, uma igual a essa, se vc não tiver, pode usar uma chave L, de boca, se eu não me engano, numero 10.
Pronto, retirado agora é só trocar.
Visão por baixo.
Agora é só colocar a peça nova, atente para esse pequeno detalhe: Vcs estão vendo essa bolinha no final do "cano" de marchas, ela deve se encaixada no burraco lá na caixa de marchas. Essa é a parte mais chata, pois vc não vai ver o burraco, vai ter de senti quando entrar!!!! Ficou um papo meio estranho, mais é assim mesmo!!! kkkkkkkk...
Pronto agora é só colocar tudo no seu devido lugar e pronto!!!
Gente, alguma coisa pode mudar de um carro para outro, mais o procedimento é o mesmo.
Espero que ajude alguém.
Antes que eu me esqueça, o carro é um monza 85
Abraços
Papo meio estranho mesmo, porém a dica é muito boa.
ResponderExcluirestas dicas ajudam muito valeu mesmo
ResponderExcluirmuito bem assim que se faz tem gente que acha que todos podem pagar o roubo que compram da gente me compraram R$150,00 so para trocar o tamque fui la e fiz ta um maravilha.
ResponderExcluirEsta dica vai me ajudar muito, porém preciso de ajuda para trocar a caixa de marcha que fica embaixo do trambulador. pode postar o passo a passo.
ResponderExcluirobrigado
Meu email e francomarcio39@gmail.com
ResponderExcluirPapo de boiloa esse em rsrs
ResponderExcluirVC TROCOU O QUE? NÃO VI FOTO DE NADA NOVO É TODO O MATERIAL DE PLÁSTICO?
ResponderExcluirFez a difrença. Parabens por se importar com o proximo. Amar ao proximo exige atitude como vc fez.
ResponderExcluirFez a difrença. Parabens por se importar com o proximo. Amar ao proximo exige atitude como vc fez.
ResponderExcluirFez a difrença. Parabens por se importar com o proximo. Amar ao proximo exige atitude como vc fez.
ResponderExcluirta mal explicado... o principal o cara não fala, de que carro é essa porrraaa
ResponderExcluirAcho que é um Escort
ExcluirPó cara se você prestar atenção ele colocou no final da conversa que é um monza 85. É só ler e prestar atenção.
ExcluirE monza so ler e prestar atenção kkkkkk
ExcluirPapo estranho esse kkkkkkk
ResponderExcluirMas foi TOP.
esse procedimento serve pro monza fase1 de 1984? Pq o console central dele é diferente do monza fase2 a partir de 1985.
ResponderExcluirObrigado!
Alguém sabe se o trambulador do Corsa serve no Vectra.
ResponderExcluirAlguém sabe se o trambulador do Corsa serve no Vectra.
ResponderExcluiroi sabem qual valor que mecanico cobra hj pra trocar isso estou pesquisando
ResponderExcluirEsse procedimento serve pro monza tubarão 91??
ResponderExcluirSe tá doido sentir câmbio desse entrando no burraco fazer o que economizar dinheiro eu vou fazer assim mesmo.
ResponderExcluirSe tá doido sentir câmbio desse entrando no burraco fazer o que economizar dinheiro eu vou fazer assim mesmo.
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